Um Poderoso processador Tri Core que é capaz de gerenciar 952 milhões de instruções por segundo (952mips), garante um gerenciamento ultra preciso do motor sem perder desempenho no processamento gráfico da tela.
Navegue por entre os menus de forma rápida e intuitiva sem o uso de um computador.
Utilize bicos de alta vazão e consiga alimentar um motor de alta potência com apenas uma bancada de injetores.
Obtenha acertos finíssimos com
0,001 milissegundos de resolução
do tempo de injeção
Tenha injeção e Ignição Sequencial em
motores de 1 até 8 Cilindros
Em até 10x no cartão ou 5% de desconto no boleto
Os Benefícios de colocar uma borboleta eletrônica, é dar a Octtane total controle sobre ela... poxa, tá frio?.. já deixo a posição dela um pouco mais aberta.. entrou o Ar condicionado também consigo alterar a posição da borboleta para chegar na melhor compensação...
O Resultado é um carro com o funcionamento impecável!
Configurando a Curva do Pedal versus a Borboleta é possível colocar uma curva Mais Suave ou Mais Agressiva de acordo com a temperatura do motor
Com esse recurso da Octtane T3SR, você consegue obter um baita benefício para o Carro de Rua, que é ter um excelente controle de marcha lenta.
Tem muita gente por ai que tira o motor de passo do MI e coloca um parafuso com porca para regular manualmente.
Só que o motor de passo entrega muito conforto pra quem usa o carro na rua, porque você liga o carro frio e ele fica aceleradinho, ai ele esquenta e desacelera. Se você liga o ar condicionado ele compensa, consegue acertar quantos RPM você quer na lenta com o motor quente ou frio, enfim... parece coisa simples mas traz muito conforto pra quem usa carro de rua.
Seja competitivo na Arrancada, No-Prep, Drift, Circuitos, Rally ou Off Road.
Transfira toda a potência do motor para o chão com esse recurso que já vem integrado
Um pulso adicional é enviado aos bicos injetores quando se tem uma variação brusca do acelerador (TPS)
Uma função para fazer o aquecimento dos Pneus com toda segurança durante as provas de arrancada
Para fazer uma boa largada é preciso acertar o tempo de soltar o botão do Two-Step, soltar a embreagem e acelerar...
TUDO AO MESMO TEMPO!!
Com a Octtane você não precisa passar por isso, pois essa função faz tudo isso de forma automática, e sem o botão (aqui você já ganhou uma entrada)
Para efetuar a troca de marcha sem usar a embreagem e perder aqueles segundos preciosos deixando de acelerar,
caso tenha um cambio de engate rápido poderá usar a injeção Octtane T3SR para ler o sensor strain gage da sua alavanca.
Esse recurso mais o Two-step automático, garantem uma
melhor performance durante a arrancada
Uma tela touch screem de 5 polegadas, garante um maior conforto ao toque e torna possível visualizar as informações mais importantes do seu motor.
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Funções para obter um acerto fácil e preciso.Com ferramentas para diagnóstico e alertas com proteções para SALVAR o seu motor.
Atualize o motor carburado para injetado, você terá um maior controle para eliminar os problemas com a primeira partida e rendimento do motor.
Partida a Frio
Malha Fechada
Injeção Rápida 3D
Eficiência Volumétrica
Compensação do Ar-Condicionado
Alertas de Temperatura
Alertas de Pressão
Alertas de Rotação
Alertas de Injetores
Opção de Desligamento do motor
Pops and Bangs
Shift Gear
Partida na Tela
Running Start
Two-Step
Toda informação que você precisa
em um Dashboard Incrível.
Velocidade de Roda e Indicador de Marcha.
Muita informação para tomar a melhor decisão...
• Pressão de Combustível
• Pressão de Óleo
• Temperatura do Ar
• Temperatura do Motor
• Temperatura do Óleo
• Ponto de Ignição
• Tempo de Injeção
• MAP
• Tensão de Bateria
• Sonda Lambda
• Capacidade do Datalogger
• Indicador de Marcha
• Conta - Giro
• Velocidade de Roda
• Nível de Combustível
• Odômetro Total
• Odômetro Parcial
• TPS
Se preferir...
pode dar a partida direto na tela touchscreem.
Escolha entre Velocidade de Roda, Valor de Lambda, Temperatura do Motor, MAP e Alvo de Boost para destaque na tela principal. Mantendo as informações cruciais ao seu alcance.
Deixamos o serviço do PREPARADOR ainda mais impecável.
De que forma?
Após o Preparador fazer o acerto do seu carro no mapa principal, algumas variáveis podem mudar, como qualidade do combustível e pressão da linha de combustível por exemplo...
essas variações vão refletir lá na combustão do motor...
e é ai que entra essa função... a Octtane vai ler a lambda da sua sonda banda larga e verificar se está de acordo com o resultado que o preparador programou na injeção.. se não estiver de acordo, a Octtane vai corrigir automaticamente e garantir todo o trabalho que seu preparador fez.
Um Kit de Sonda e Wideband W4 Octtane, são indispensáveis para essa função.
O seu carro com comportamento de carro original, mas entregando potência quando exigido.
Maior controle da marcha lenta, deixando o funcionamento do motor estável e progressivo.
Para quem usa um comando de alta graduação, pode ser que o acerto por MAP não dê conta do recado
Controle toda potência do seu motor e entregue no momento certo com o controle de booster integrado na sua Octtane
Possui correções para amenizar o destracionamento com a função de controle de largada passivo
A Octtane possui uma tela com os principais atalhos. Mais agilidade para ativar as funções
Com um simples toque na tela, tenha uma visão geral de como está o funcionamento do motor.
E se existir algum problema ou oportunidade de melhoria, é muito fácil identificar...
São duas telas para lhe dar o máximo de
informações sobre o seu motor,
tudo em Tempo Real!
A Octtane possui datalogger interno com capacidade de gravação de até 60 minutos.
O datalogger coleta todas as variáveis do motor para então você tomar a melhor decisão para aplicar as melhorias que seu projeto precisa
Configure o inicio da gravação de forma automática por two-step, rotação e pressão.
Um temporizador interrompe a gravação depois do tempo configurado, assim você grava somente os instantes mais importantes
Você não precisa tirar a sua Octtane do suporte e nem gastar com um extensor para ter acesso fácil a USB.
Basta retirar a borracha protetora contra poeira e pronto!
Na Octtane você já faz o acerto em tempo real diretamente na ECU, de maneira muito rápida e fluída, pois temos um processador Tri Core muito potente que garante isso,
porém caso você prefira uma tela maior e gráficos mais bonitos.. ai acredito que fazer isso no computador pode ser mais agradável
São 46 vias de fácil manutenção, pois os fios podem ser trocados fisicamente
Entradas e Saídas com Proteção Eletrônica
contra descuidos durante a instalação
Planejar a execução do seu projeto é fundamental para entender os sensores (entradas) e atuadores (saídas) que irá precisar.
Tomamos o cuidado de prever entradas e saídas o suficiente para usar tudo o que a Octtane T3SR pode oferecer, sem precisar ficar escolhendo entre uma função e outra por falta de vias.
Novo Design melhor fixação
Nosso produto é muito Robusto e tem uma Qualidade incrível, isso nos permite oferecer a você uma Garantia Estendida de 5 anos, sem pagar mais nada por isso!
#EuNãoSou
TodoMundo
Depois de realizar uma pesquisa de mercado e encontrar a Octtane, resolvi apostar na marca adquirindo seu produto de maior prateleira.
Hoje, já na minha segunda injeção programável da marca, posso dizer sem dúvidas que foi uma das melhores escolhas que fiz nos meus projetos, um suporte sensacional, clientes da marca que prestam toda a ajuda possível também, não tenho o que reclamar.
A marca escuta os clientes, suas necessidades e perrengues do dia a dia, sem dúvidas é um produto que vou escolher nos meus próximos projetos.
"Inicialmente, vim pelo número de saídas da T2 e do preço, me surpreendi pela qualidade, facilidade em fazer os ajustes pela tela, pelo suporte e pós venda que são fantásticos, os caras respondem no grupo do whatsapp 22 horas, isso é excepcional, além de ter um design muito bonito. Recomendo a todos, gostei muito e indico as outras pessoas.
Injeção excepcionalmente boa e completíssisima corre junto com marcas famosas ... Não a conhecia acabei comprando uma L1 usada na internet... Foi a melhor coisa que fiz na vida... Liguei para o suporte pessoal muito atencioso e prestativo pronto para ajudar com qualquer problema... Hoje já parti para uma T2 sequencial.
Posso falar com convicção hoje sou um Octtaner não troco essa injeção por nada.
Muito boa, diversas funções, supera as concorrentes em seus modelos, suporte e contato com a empresa muito rápido.
A injeção é muito boa, quem tem dúvida, pode comprar, suporte técnico top, garantia top, garanto que não se arrepende, o funcionamento e muito bom, processamento muito top, não trava, vc gera um mapa padrão e o carro já liga liso, só quem tem experiência com outras injeções entende oq tô falando
Em até 10x no cartão ou 5% de desconto no boleto
Rotação máxima do motor |
20.000 RPM |
Controle de motores a pistão (cilindros) |
1~12 |
Controle de motores Rotativos (Rotores) |
não |
Leitura de rotação |
Distribuidor / Roda Fônica |
Acelerômetro |
não |
Bluetooth |
não |
Controle de borboleta Eletrônica ( ETPS ) |
sim |
Controle de motor de passo |
sim |
Mapa de injeção por Milissegundos (ms) |
sim |
Mapa de injeção por Eficiência Volumétrica (EV) |
sim |
Tipo de injeção |
Multi / Semi / Sequencial |
Injeção Sequencial |
1, 2, 3, 4, 5, 6 e 8 cilindros |
Tipo de Ignição |
Centelha perdida / Sequencial |
Ignição Sequencial |
1, 2, 3, 4, 5, 6 e 8 cilindros |
Bancadas de injeção (bancadas) |
2 |
Correção de injeção e ignição por cilindro |
sim |
Mapas de injeção e ignição simplificados 2D |
sim |
Mapas de injeção e ignição avançados 3D |
sim |
Mapas complementar 3D de injeção |
sim |
Edição do eixo dos mapas |
sim/PC |
Resolução do tempo de injeção |
0,001ms |
Resolução do avanço de ignição |
0,10° |
Controle de ângulo de fase de injeção |
sim |
Quantidade de mapas |
5 |
Programação em tempo real |
sim |
Painel de diagnóstico | sim |
Painel de instrumentos | sim |
Odômetro parcial e integral | sim |
Controle de Ar Condicionado | sim |
Mapa de marcha lenta por TPS 2D | sim |
Injeção rápida ( Mapa 3D correção ) | sim |
Alvo de sonda mapa 3D |
sim |
Malha fechada P.I.D |
sim |
Malha fechada de injeção por sonda lambda |
sim |
Auto mapeamento 3D sonda/correção |
sim |
Controle de lenta por atuador |
sim |
Controle de marcha lenta PWM |
sim |
Controle de marcha lenta ON/OFF |
sim |
Controle de marcha lenta PONTO |
sim |
Controle de borboleta eletrônica |
sim |
Controle de comando 1 |
sim |
Controle de comando 2 |
ON/OFF e PWM |
Eletroventilador principal | ON/OFF e PWM |
Eletroventilador auxiliar | ON/OFF e PWM |
Compressor do ar-condicionado | ON/OFF |
Modo burnout |
sim |
2 Step ( Corte de arrancada ) |
avançado |
Controle de largada ( por tempo / ponto ) | avançado |
Controle de largada Ativo | avançado |
Detecção de marcha | por gear / RPM + roda |
Controle de tração ativo | por velocidade / ponto / pressão |
Shift gear | avançado |
Shift Light | avançado |
Led superior | 15 leds (verde/vermelho/azul) |
Nível de Combústivel no Tanque | sim |
Sensores de velocidade de roda | tração / arrasto |
Função nitro progressivo | sim |
Função Booster progressivo (N75) | avançado |
Controle de pressão integrado BC | sim |
Controle de strain gage integrado GC | não |
Funções e mapas de ajuste fino | sim |
Calibrar strain gage | sim |
Teste de saídas injetores | 8 |
Teste de saídas ignição | 8 |
Teste de saídas auxiliares | 8 |
Teste de entrada de sensores | avançado |
Atalho para datalogger | sim |
Atalho para ativar/desativar cut off | sim |
Atalho para ativar/desativar back fire | sim |
Atalho para ativar/desativar burnout | sim |
Formatar logger | sim |
Alterar dash Sonda - KM/H - MAP - Alvo de Boost e Temp. do Motor. | sim |
Escala dos sensores editáveis | sim |
Total de canais de entrada |
14 |
Entradas configuráveis |
10 |
Sinal do sensor de rotação |
HALL e indutivo |
Sinal do sensor de fase |
HALL e indutivo |
Total de canais de saída |
22 |
Saídas de injeção |
8 |
Saídas de ignição |
8 |
Saídas Auxiliares |
8 |
Saídas para contagiros |
1 |
Capacidade de gravação do Datalogger |
60min |
Taxa de amostragem |
1~200Hz |
Taxa de amostragem configurável por canal |
não |
Número de sessões (arquivos) | multi |
Opções de start |
RMP/2step/Dash/MAP |
Opções de stop |
Temporizado |
Quantidade de canais internos |
100 |
Gabinete |
Plástico |
Fixação |
New easy fix |
Conector (pinos) | 23 vias + 23 vias automotivo |
Quantidade de conectores |
2 |
Interface de programação | Touch Screem - PC |
Display | TFT 5" Colorido anti-reflexo |
Sensor MAP integrado (absoluto) |
7 bar |
Rede CAN |
sim |
Atualização de software | USB / PC |
Comunicação com PC | USB |
Abertura de injetores |
sim |
Temperatuda do motor |
avançado |
Excesso de pressão |
sim |
Excesso de rotação | sim |
Pressão de óleo | sim |
Pressão de combustível | sim |
Acelerador eletrônico | sim |
Alerta de carga plena ( WOT ) | sim |
K1 EGT Meter |
1 por cilindro (12) + 2 gerais |
K4 EGT Meter | 1 (4 cilindros) 3 total |
W4 ADV Turbo |
1 por cilindro (12) + 2 gerais |
W4 Meter | 1 por cilindro (12) + 2 gerais |
GHOST Painel Dashboard | 1 |
R1 ( Strain gage ) | Integrado |
R$6990,00
á vista, ou em até 10x no cartão de R$699,00
Sim, consegue. Basta compartilhar o sinal de rotação.
Precisa de um externo, você pode encontrar o condiconador W4 em nossa loja virtual na categoria instrumentação.
Não. Ainda não temos uma controladora para câmbio automático.
Sim, controla.